quinta-feira, 3 de março de 2011

7 coisas sobre mim...




Meu post referente ao Selo stylish blogger award...



1 - Morro de vontade de fazer dança cigana (não profissionalmente)... mas quero dançar direito, não ficar só balançando a saia.

2 - Sou canceriana com ascendente em cancer e uma lua em escorpião. Essa combinação me deixa irritantemente sensível (tem hora que nem eu me aguento) e com uma pitadinha de sarcasmo... sou como o caranguejo: casca dura, demoro a me mostrar e tenho um miolo mole... quem atinge meu interior tem o que quer de mim, inclusive amor e amizade eternos... mas, não pisa no meu calo não.. sou difícil de perdoar (um grande defeito meu)

3 - Na adolescência, era "roqueira" andava de preto e tudo e trago o rock até hoje em minha vida: Iron Maiden, Led Zeppelin, Queen, AC/DC, Janis Joplin, Credence, Guns and Roses, Metallica, Beatles, John Lennon, Elvis, Bon Jovi... Tudo junto e misturado e não gosto do que veio depois de Nirvana;

4 - Sou formada em Serviço Social pela PUC/SP, meu maior orgulho ser "filha da puc", o que me deu uma visão política e de vida. Durante 2 anos, fiz estágio na comunidade de Paraisópolis, quase fui conselheira tutelar..

5 - Amoooo TV, filmes e séries (vejo váarias vezes): Friends, Big Bang Teory, House - Sheldon e House meus heróis - , CSI Los Angeles, Law and Order SVU, Lost... aliás, adoro um mistério de "de quem é o assassino"...

6 - Amo gente que é gente. Pessoas que sentam pra tomar café, cerveja pra falar da vida, dos problemas, gente que reclama, dá risada...

7 - Já pensei em abandonar tudo (a dança)várias vezes. Pq não parei?
- Por causa de algumas alunas que valem a pena;
- pela minha história bem bonita com a dança;
- e, principalmente, quando descobri que isso não era meu, geralmente era um sentimento causado por outras pessoas. Daí, meu bem... diga ao povo que fico!!!


Beijoooooooooooooo

Um comentário:

  1. oi,oi! você quem escreveu no meu post? é que sue perfil ficou indisponível pra mim...bem, tá valendo! adorei saber um pouco mais sobre você! eu ja respondi o '7 coisas' há algumas semanas, mas logo faço um novo! muito obrigada pelo carinho e parabens pelo blog! sucesso pra ti!!
    :)

    ResponderExcluir