sábado, 1 de fevereiro de 2014

E a volta é sempre mais bacana e revigorante!

Olá a todos!!!

Compartilhando com vocês a felicidade que este ano que começou está sendo para minha vida bailarinística! Amanha, segundo dia de fevereiro, já temos nosso primeiro workshop de Leitura Musical. E tem muitos outros trabalhos marcados para o ano inteiro, entre workshops, aulas, shows...

Este ano, tenho a alegria de dar aulas em 2 escolas muito especiais, o Atelier Safira (V.Carrão), e a Casa de Isis (Santana). Pra mim, canceriana com ascendente em câncer, o local de trabalho também é uma casa e estar em escolas as quais sou super bem acolhida, é um sonho. É trabalhar com o coração aninhado em um abraço.

Alunas retornando, novas alunas chegando, sempre dá um friozinho na barriga! É sempre bom, é sempre gratificante. Os momentos em sala de aula são definitivamente, únicos! Cada mulher é especial!!!

No final do mês também iniciaremos o Curso Anual de Aprimoramento, turmas focadas em um estudo mais denso deste nosso universo da dança.

Além de feliz, claro que sei o quanto tudo isso aumenta a responsabilidade com a informação que passamos, a reflexão e estudo constante, sobre dança, mercado e comportamento humano. Este ano, estreitando meus estudos regulars e também fazendo o Curso de Direção de Jorge Sabongi (quando terminar escrevo um post só sobre isso).

Então é isso, vida de professora, que não passeou no sábado, porque no outro dia irá acordar super cedo para dar aula. Amo muito tudo isso!

Beijos beijos e 
vamo que vamooooo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário