sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

E o Oscar vai para....uma idéia que eu peguei lá do blog da Lory




A maior conquista: As premiações do Interamericano de Bauru - eu bailarina, eu coreógrafa e, claro, minhas meninas que são "gente que rala"!

A música: Oyoun - não saiu do aparelho este ano!

Uma decepção: Perceber que nem todo mundo que dança, está nisso por causa... da dança!!! Isto serviu para alunas e profissionais!

Um aprendizado para 2009: Cuidar mais da minha vida pessoal: família, amigos, love...

Bailarina revelação: Aziza (Acho que ela é do Canadá). Tá bom, um monte de gente deve conhecer, mas eu sentia tanta falta de uma bailarina boa, simpática e DELICADA, com fluidez... que Aziza me deixou suspirando... segue o link

http://www.youtube.com/watch?v=yfIBdkxKIOI

Site ou blog mais que mais visitei: os blogs citado ao lado, o site da KK para acompanhar a pré-seleção das minhas amigas e conhecidas...

Polêmica: a saída da Lulu Sabongi da Khan el Khalili

Melhor workshop/aula/oficina: Work da Carlla Sillveira organizado pelo Espaço Manatt- já era meu 3 work dela, mas é sempre fantástico!

A festa: O E-ventre (sempre uma aventura, pois sou eu e a Débora que organizamos), o Festival de Bauru (organizadérrimo e num local fantástico) e a festa de encerramento da Hanna Hadarah, emocionante.

Momento bom: Minha apresentação em Bauru

Meu muito obrigada: Daniella (fundamental), às alunas e ex-alunas, minhas meninas de campeonato, Naznim (por me lembrar sempre da importância da disciplina), Giselle e Paty(por me lembrar sempre do tamanho da minha responsabilidade com aquilo que cativo), Carla (meu maior aprendizado do ano), Sahira Fatin, Isis Mahasin, Paulo Razec, Hanna Hadarah, Layla Almaza, Nira Luchesi (vc ainda me mata do coração!), Fátima Braga (meu maior respeito por esta mulher), Lulu Sabongi (A mestra), Eberval, Andrea, Cleber e Gisa, Laerte...

Um comentário:

  1. Oi!
    Tudo bem sim e com você?

    Ahh, tô com vontade de ler esse livro. Adoro Dan Brown! Fui ver o filme Anjos e Demônios e amei, aí comprei o livro, mas ainda não comecei a ler.

    Já adicionei esse blog nos favoritos, ok?
    Amei o post!
    E uma coisa tenho em comum. O melhor workshop com Carlla Sillveira. Foi o mááááximo, maravilhoso meeesmo!

    Um ótimo 2010 pra você também!
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir