domingo, 13 de junho de 2010

GENTE QUE FAZ.... GENTE QUE SORRI....

Oieeeeeeeeeee!!!!

Pois é, tem um tempão que eu não passo por aqui, mas, enfim, E-ventre (que foi um sucesso), mudanças no Espaço Manatt, final do semestre na Pós.... tava sem tempo meeeessmo... mas, com muita saudade desse meu cantinho.

No último mês eu estava ficando doidinha mesmo, com zilhões de coisas para resolver e encaminhar, isso sem falar das aulas, shows, viagens etc. Minha vida profissional está master movimentada, graças a Deus e às Deusas, estou colhendo muita coisa que plantei todos estes anos de dedicação à Dança.

Nesses periodos turbulentos, eu nunca deixo de fazer uma análise de tudo e todos que me rodeiam: pessoas que só atrapalharam, outras que fizeram o favor de me estressar, outras pessoas que eu contava e que, através de seus comportamentos, deixaram bem claro que: "não tô nem aí pra você, só quero saber dos meus problemas". Essas pessoas, definitivamente, não são o tema deste post.

Passei por aqui para falar de outras pessoas.... gratas surpresas, pessoas que simplesmente me ajudaram quando eu mais precisava, sempre prontas para ajudar e, sem precisar pedir, puseram a mão na massa MESMO!

Para estas pessoas, uma homenagem mais que merecida...

Para todos se interarem da história: fiz uma mudança de local do Espaço Manatt, nada planejado, uma oportunidade mesmo, era pegar ou largar. É lá dentro do shopping mesmo, (em breve mais novidades!) mas... gente, vamos combinar, QUALQUER mudança é um stress!!! E não tenho família grande, sou caçula de três irmãs, enfim, qualquer mão de obra era válida! Fiquei meio desesperada mesmo, pq era muita coisa, tive que ficar uma semana com a escola fechada e dar conta de tudo!

E, nessa correria toda, Surgem estas pessoas, Paty e Nathalia Pfeifer, minhas alunas e professoras do Espaço. Pessoas que chegaram para o que desse e viesse, desceram do salto, pegaram no pesado.... e ainda dançam!!!!


Nati me ajudando com os espelhos...


Enquanto Paty me ajuda com os colchonetes....


Sim, pq estavam comigo de dia e de noite!!!! À noite ainda tínhamos show na Onodera Tatuapé, no qual elas arrasaram!

Paty e Nathalia, lindas na apresentação à noite...


Pessoas assim são valiosas. Pessoas de alma boa, que vestem a camisa da minha escola, do meu sonho, do meu ideal, que já está misturado, não sei quando termina o meu sonho e começam os delas.

Dádivas divinas, meninas, meu muito obrigada e todo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário